sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Como baixar aplicativos para iPhone pagos de graça sem Jailbreak

PP25 instalar aplicativos gratuitos sem Jailbreak [ALTERNATIVA PARA KUAIYONG] | HYI

bannner artigo



Necessário
  • Computador do Windows  com o iTunes ;
  • Os dispositivos com ou sem Jailbreak (iOS 5, iOS 6, IOS 7, iPhone 4S, iPhone 5, iPad 3, iPad 4, iPad Mini, iPod Touch 4G, iPod Touch 5G, iPhone 4, iPhone 3GS);
  • PP25 para Windows, faça o download e instalar a partir AQUI .

Vista
altsin PANO
A interface do programa é muito simples no estilo iTunes (infelizmente datar a origem do desenvolvimento é apenas em chinês). A imagem mostra-lhe quais são as partes mais importantes.

Guia
altsin1altsin1altsin1
Inicie o executável baixado e prosseguir com a instalação, basta continuar para sempre, se o seu firewall ou programa antivírus pergunta se você pode enviar e receber ligações, obviamente, permitir tudo.

Ativando o dispositivo
 altsin PANO
O primeiro passo importante antes de fazer download de aplicativos permitem que o dispositivo: 
  1. Toque na entrada em vermelho na coluna da esquerda (1);
  2. Pressione o botão azul (2) para iniciar um processo de poucos segundos no final do processo, na parte inferior, você verá uma confirmação pop-up amarelo.
Bem, agora o dispositivo está ativado, você está pronto para baixar e instalar aplicativos.

Baixar e instalar aplicativos
altsin PANO
Procure o aplicativo que você deseja fazer o download, através da caixa no canto superior direito (grande quantidade de aplicativo também italiano), depois de encontrar o aplicativo que você deseja ir com o mouse sobre o primeiro e pressione o botão azul ( BAIXAR ).
altsin PANOaltsin PANO
O aplicativo será baixado em segundo plano, você pode acompanhar a transferência pressionando na quinta entrada do collonna esquerda (a descrição acima).
altsin PANO
Depois que o aplicativo foi baixado será movido na lista de aplicativos baixados (sexto entrada na coluna da esquerda, olha para o panorama acima). Agora pressione o botão à direita para instalar o aplicativo (o dispositivo deve ser conectado via USB, mas via Wi-Fi ou USB para recomendar a velocidade superior).
altsin PANO
Comece a fase de instalação (a duração depende do peso da aplicação), quando a instalação estiver concluída, uma janela pop-up amarelo na parte inferior que diz " Aplicação instalado com sucesso em o nome do dispositivo  e está pronto para uso. "
altsin ENDINST
IMG 0951IMG 0951
O aplicativo foi instalado corretamente ele funciona bem, como você pode ver na tela.

Conclusões
Além disso, este programa funciona bem, muito mais rápido do que kuaiyong  e com muito mais recursos, como o download de músicas e aplicativos de dispositivo Jailbreak.
altsin PANO
 Especialmente integra atualizações de aplicativos, muito útil e indispensável.
altsin CLS
No encerramento do programa irá aparecer, como você pode ver na tela são duas escolhas.

O programa eo procedimento interno é seguro e gratuito.
Não pode haver alguns problemas de sincronia com o iTunes APP. HACKYOURIPHONE E TODA SUA EQUIPE NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR QUALQUER DANO AO SEU DISPOSITIVO, o Conselho é a nossa única FAZER UM BACKUP ANTES DE PROCEDER.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

iPad Pro, próximo tablet da Apple, pode vir com resolução 4K

Novos rumores apontam que a Apple estaria fazendo testes em um protótipo de iPad com uma tela de 13 polegadas e resolução 4K. Já chamado pela imprensa de "iPad Pro", o novo tablet chegaria às lojas em outubro de 2014, mês que já virou tradição por receber lançamentos de novos produtos da Apple.
Imagem que compara as diferentes resoluções com a 4K. (Foto: Reprodução/CultOfMac)Imagem que compara as diferentes resoluções com a 4K. (Foto: Reprodução/CultOfMac)
O mesmo rumor aponta que a Apple também estaria testando um modelo de iPad com resolução de 2K e que este chegaria ao mercado no primeiro semestre do ano que vem, em abril. Caso o rumor se confirme e o tablet chegue realmente venha a ter 13 polegadas e resolução ultra-HD, o modelo poderia passar a ocupar o espaço do mercado destinado aos MacBooks.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e tem até comercial.

Um clone do iPhone 5C fabricado no Japão está dando o que falar no mercado asiático de smartphones. Chamado de "ioPhone 5", a cópia apresenta o mesmo padrão de cores e design da Apple. Apesar de rodar o sistema Android 4.2, o telefone já até ganhou um comercial para TV.
Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e ganha até comercial (Foto: Reprodução/Neowin) (Foto: Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e ganha até comercial (Foto: Reprodução/Neowin))
Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e ganha até comercial (Foto: Reprodução/Neowin)

Mesmo sendo muito parecido visualmente, as especificações técnicas do ioPhone5 não dão margem a qualquer tipo de comparação de desempenho e de qualidade. O clone é equipado com um display com resolução de 480 x 854, 512 MB de memória RAM, processador Mediatek dual-core, armazenamento de 4 GB e uma câmera de apenas 2 megapixels. Além disso, se comparado ao original, o ioPhone tem um corpo três milímetros maior.

Mandic Magic: veja como descobrir senhas de Wi-Fi em modo offline.

Quando o 3G do celular não está funcionando, resta procurar por redes Wi-Fi. Veja como utilizar o Mandic Magic, um app para iOS e Android , para encontrar senhas de redes Wi-Fi em locais de frequentação pública sem a necessidade de perguntar a ninguém – e o melhor, sem qualquer conexão à Internet.
Passo 1. Faça o download do Madic Magic.
Passo 2. Para poder usar os recursos do app offline é preciso configurá-lo previamente enquanto você estiver conectado à Internet de alguma forma. Ative Wi-Fi e GPS do seu smartphone e abra o Mandic Magic. Você verá um mapa do seu local com pinos representando redes Wi-Fi livres ou cujas senhas estão disponíveis.
Tela principal do aplicativo mostra mapa com todos os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Tela principal do aplicativo mostra mapa com todos os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Tela principal do aplicativo Mandic Magic mostra mapa com todos os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis.

Passo 3. Usando o zoom, coloque na tela a área do mapa que deseja salvar e clique no botão no canto inferior esquerdo do app. Ele guardará todas as informações de redes e senhas contidas no mapa visualizado para consulta posterior offline.
Clique no botão marcado para baixar o mapa com as redes e conexões para consulta offline (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Clique no botão marcado para baixar o mapa com as redes e conexões para consulta offline (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Clique no botão marcado para baixar o mapa com as redes e conexões para consulta offline no Mandic Magic .


Passo 4. Já sem conexão, acesse o Mandic Magic e você verá os pinos referente à área salva do mapa.
Ao acessar no modo offline, você verá as redes somente da área salva (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Ao acessar no modo offline, você verá as redes somente da área salva (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Ao acessar no modo offline, você verá as redes somente da área salva.


Passo 5. Escolha uma rede e clique e qualquer um para visualizar os detalhes, como a senha e a indicação de tipo de conexão. Ao contrário do modo online, você não poderá ver o endereço do local, o nome da rede e do usuário que inseriu a informação.
Clicando em um dos pinos você não pode ver muitos detalhes, mas a senha está disponível (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Clicando em um dos pinos você não pode ver muitos detalhes, mas a senha está disponível (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Clicando em um dos pinos você não pode ver muitos detalhes, mas a senha está disponível.


Pronto! Agora você já pode acessar as senhas de redes Wi-Fi mesmo sem qualquer conexão com a internet. Quando seu pacote de dados terminar, lembre-se de salvar o mapa antes de sair de casa para acessar as senhas offline.

Google dá 'ok' ao Oppo N1, primeiro smartphone com CyanogenMod

O Oppo N1, primeiro smartphone a ser fabricado com o CyanogenMod como sistema operacional padrão, recebeu aprovação do Google em testes de segurança e compatibilidade com apps da Play Store. O N1 roda CyanogenMod 10.2 baseado no Android Jelly Bean e poderá ser adquirido por consumidores nos EUA a tempo para o Natal, no dia 24 de dezembro.
Oppo N1, com CyanogenMod, acompanhará caixa personalizada e case com cores e ícone do sistema alternativo (Foto: Reprodução/The Verge) (Foto: Oppo N1, com CyanogenMod, acompanhará caixa personalizada e case com cores e ícone do sistema alternativo (Foto: Reprodução/The Verge))
Oppo N1, com CyanogenMod, acompanhará caixa personalizada e case com cores e ícone do sistema alternativo (Foto: Reprodução/The Verge)

O Oppo N1 já é vendido nos EUA, mas a versão com CyanogenMod é uma edição limitada, que foca principalmente nos desenvolvedores e entusiastas do software livre. O desenvolvedor Abhisek Devkota afirmou, via lista de discussão da comunidade Cyanogen, que o sistema não sofreu qualquer mudança por parte do Google, à exceção do acesso root – este proibido de ser incluído de fábrica nos aparelhos Android.
Acredita-se que o aparelho terá preços similares à versão original do Oppo N1, algo em torno de US$ 600, cerca de R$ 1.400 em valores atuais. Não há qualquer expectativa de que o smartphone com CyanogenMod seja comercializado no Brasil.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Aprenda a usar o MomentCam e transforme suas fotos em avatares

O MomentCam é um aplicativo de fotografia que transforma as imagens dos usuários em cartoons. Gratuito e disponível para Android e iOS, o app está fazendo um grande sucesso no Brasil e no mundo. Se você também quer entrar nesta moda, confira nosso passo a passo mostrando como usar o programa.
Passo 1. Baixe o app MomentCam no seu dispositivo;
Passo 2. Toque em “Create Cartoon” para iniciar a criação do seu avatar. Depois, tire uma foto com a câmera frontal do seu celular, no próprio MomentCam;
Para começar, tire a sua foto (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Tela para começar a usar o MomentCam: tire a sua foto com a câmera frontal do gadget .
Passo 3. Em seguida, a foto será carregada em um cartoon aleatório, dentre os tipos disponíveis do aplicativo. Arraste o dedo em cima do rosto para posicioná-lo melhor;
Imagem aparece automaticamente, mas pode ser editada (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Imagem aparece automaticamente no app MomentCam, mas pode ser editada facilmente tocando no rosto.
Passo 4. No menu inferior, em “Face Edit”, você poderá customizar várias opções, adicionando óculos, mudando o tipo de cabelo, as sobrancelhas e o até os traços e formato do rosto do desenho;
Mude cabelo, tipo do rosto, óculos e etc (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Mude cabelo, tipo do rosto, óculos e demais aplicações no menu inferior do MomentCam.
Passo 5. Em “Designs” e “Create”, é possível alterar, respectivamente, o modelo do desenho e seu visual. Na primeira opção, há vários tipos de imagem diferentes, para complementar a sua foto. Na segunda, tipos de traços, como papel e caneta;
Selecione o modelo e o tipo de desenho para terminar (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Opções do menu "Designs" (à esquerda) e modelos do "Create" para alterar as imagens no MomentCam.
Passo 6. Depois de editar tudo o que quiser, toque no ícone de disquete na direita, na parte superior, para salvar as imagens na galeria do celular. Caso queira compartilhar direto nas redes sociais, há ícones do Twitter e do Facebook no menu à direita.

Mude a cara do seu Android: conheça 10 launchers inovadores

A personalização visual é uma das principais características do Android . No sistema operacional móvel do Google, o usuário pode baixar aplicativos que modificam todas propriedades da interface do aparelho: os launchers. O TecnoBlogMobile fez uma lista com diversas opções de launchers para os usuários da plataforma. Confira:
Themer
Themer é prático e possui muitas opções de temas (Foto: Divulgação)App Themer é prático e possui muitas opções de temas para seu Android (Foto: Divulgação/Google Play)




Este aplicativo é um dos mais práticos e cheio de opções de personalização do mercado. A sua simplicidade é incrível. O usuário não precisa configurar, nem pagar nada para aproveitá-lo. O Themer é totalmente gratuito e funciona assim: há uma lista de temas e tudo o que a pessoa tem a fazer é escolher um. Ele faz todo o resto. Um detalhe também bem interessante é que os temas são elaborados por usuários e constantemente atualizados.
Download do Themer l Android 4.1+
- Buzz Launcher
Buzz também é muito simples de usar (Foto: Divulgação)Buzz também é muito simples de usar e tem vários launchers para Android (Foto: Divulgação/Google Play)










O Buzz Launcher funciona como o Themer. É como ter diversos launchers reunidos em um só app. O seu único problema é que diversos widgets que estão inclusos nos temas não vêm embutidos, então os usuários têm que fazer o download deles separados. No entanto, as modificações são fáceis de realizar e, de fato, deixam seus celulares mais bonitos.
Download do Buzz Launcher l Android 4.0.3+
- Nova Launcher
Nova Launcher tem versões free e paga (Foto: Divulgação)Nova Launcher tem versões gratuita e paga (Foto: Divulgação/Google Play)










Modificação de cores e dos ícones, menu de aplicativos customizáveis, efeitos de scroll e transparência, além de diversos novos widgets. Tudo isso está incluso no Nova Launcher. Entretanto, muitos conteúdos não estão liberados na versão gratuita – feita mais para o usuário testar o programa antes de fazer o download do pago. Mas já dá para ter uma boa noção de como ele funciona e se interessa ao seu perfil.
Download do Nova Launcher l Android 4.0 +
- GO Launcher EX
GO tem comandos de gestos diferentes (Foto: Divulgação)GO tem comandos de gestos diferentes para Android (Foto: Divulgação/Google Play)










O GO é um dos launchers mais personalizáveis que existe. Ele não tem só opções de temas, como também diversos widgets e conteúdos disponíveis em uma loja própria para que o usuário realize downloads. O app conta também com um novo sistema de comandos gestuais, onde é possível desenhar uma forma na tela e fazer com que ela seja responsável por ativar uma determinada ação no celular. Vale conferir.
- Facebook Home
Home coloca o Facebook como centro do Android (Foto: Divulgação)Home coloca o Facebook como centro do Android (Foto: Divulgação/Google Play)










O Facebook como experiência principal do seu celular. Isso é possível com o Facebook Home, launcher oficial da rede social para Android. A ferramenta põe o feed de notícias do usuário na tela inicial com um visual bastante diferente e muito bonito. tudo isso de forma bem funcional, já que é possível visualizar as interações, como curtidas e comentários, sem precisar do app do Facebook em si.
Download do Facebook Home l Android 4.0+
- Dodol Launcher
Dodol tem poucos temas, mas todos bonitos (Foto: Divulgação)Dodol tem poucos temas, mas todos bonitos para Android (Foto: Divulgação/Google Play)










O Dodol Launcher não é dos aplicativos com mais variedade de temas, no entanto compensa com a qualidade. Ele possui opções de visuais muito bem trabalhados e diversos widgets. Além disso o app oferece as opções de mudar até as fontes e o alerta sonoro de cada função no celular.
Download do Dodol Launcher | Android 4.0.3+
- Aviate
Aviate ainda está em beta (Foto: Divulgação)Aviate ainda está em versão beta para Android (Foto: Divulgação/Google Play)








O único problema do Aviate é que ele está ainda em fase beta. Somente quem já foi convidado pode utilizá-lo. Isso também aconteceu no início do Themer e, depois que o programa foi liberado para todos, se tornou um sucesso. O Aviate tem um visual clean, que muda conforme o dia vai passando. Quando você acorda, ele mostra o calendário e a previsão do tempo. Quando está dirigindo, direções de trânsito. Quando sai para comer, dicas de restaurantes. É um “launcher inteligente”.
Download do Aviate l Android 2.3+
- Espier Launcher
Espier: cara do iOS 7, mas no Android (Foto: Divulgação)Espier: cara do iOS 7, mas no Android (Foto: Divulgação/Google Play)










Esta é uma opção “polêmica”. Afinal, seu grande feito é deixar o Android com uma cara de iOS. O app tem a tela de bloqueio, a disposição dos aplicativos e também os menus de configurações com o estilo do sistema operacional da Apple, utilizando um esquema de cores bastante vivo, para deixá-lo semelhante ao iOS 7. Para quem acha interessante a ideia, o download é gratuito.
- Action Launcher
Action Launcher é simples e bonito (Foto: Divulgação)Action Launcher para Android é simples e bonito (Foto: Divulgação/Google Play)








Com um visual minimalista, agregador de aplicativos e de widgets na página principal, e diversas opções de personalização, este programa altera a aparência do seu celular e pode deixá-lo mais bonito e intuitivo. Da lista, o Action Launcher é o mais “simples” em termos de visual, e pode deixar até a sua tela principal sem qualquer app – com eles “escondidos” em menus laterais.
Download do Action Launcher l Android 4.0.3
- Smart Launcher
Smart Launcher é modelo mais tradicional (Foto: Divulgação)Smart Launcher é modelo mais tradicional utilizado em gadgets Android (Foto: Divulgação/Google Play)

Hibernar aplicativos: veja como 'desafogar' seu Android e economizar bateria




O Greenify é uma ferramenta que permite colocar seus aplicativos em modo de hibernação no Android . Ou seja, eles "param" de rodar e com isso você consegue otimizar o consumo da bateria, além de poupar a memória RAM do seu smartphone. Seu sistema está lento e a carga do celular está durando pouco? Para resolver, acompanhe este tutorial do TecnoBlogMobile.


Passo 1. Para que seja possível colocar apps em estado de hibernação, será necessário realizar o root do seu Android. Acompanhe esse tutorial do TecnoBlogMobile, e saiba como realizar esse procedimento;
Passo 2. Clique aqui e faça o donwload do aplicativo Greenify;
Passo 3. Ao executar o aplicativo pela primeira vez será necessário conceder privilégios de root ao programa. No diálogo exibido, toque no botão “Permitir”;
Conceda privilégios de root ao Greenify (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Conceda acesso de root ao Greenify no seu Android.

Passo 4. Na tela principal do Greenify, será exibida uma lista com todos os apps instalados. Selecione aqueles que serão hibernados e, em seguida, toque no ícone de confirmação (no canto superior direito da tela);
É importante observar que aplicativos com ícone “GCM” utilizam o serviço Google Cloud Messaging, que envia informações dos servidores para os dispositivos Android. Com a hibernação, o serviço deixará de trabalhar;
Escolha os aplicativos que serão hibernados (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Escolha os aplicativos Android que serão hibernados no Greenify

Passo 5. Aguarde até que o Greenify execute o processo. Logo após, será exibida a lista com todos apps que foram hibernados;
Lista com apps hibernados (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Lista com apps hibernados no Greenify para Android.

Passo 6. Caso você queira retirar algum app do estado de hibernação, marque os desejados e toque no botão “Play” (localizado na barra inferior). Se quiser escolher novos aplicativos para serem hibernados, toque no botão “+” na barra inferior.
Escolha apps que poderão ser retirados da hibernação (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt) (Foto: Escolha apps que poderão ser retirados da hibernação (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt))Escolha apps Android que poderão ser retirados da hibernação ou novos para adicionar na lista do Greenify.